Atendimento e Políticas
Envie um e-mail para atendimento@idealctvm.com.br ou acesse idealctvm.com.br/contato.
Atendimento e Políticas
Todas as políticas estão disponíveis na Página de Governança do site da Ideal.
Atendimento e Políticas
Sim, através do site da Corretora www.idealctvm.com.br, é possível acessar as principais medidas educacionais voltadas para o varejo, como:
• Produtos ofertados pela corretora e a explicação detalhada de cada um.
• Principais soluções que a Ideal desenvolve para o público varejo.
Atendimento e Políticas
Pessoa indicada pela Ideal CTVM para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
Atendimento e Políticas
A Ideal atua exclusivamente na intermediação de operações de clientes, sem operar por conta própria. Isso garante foco total na execução eficiente e na distribuição de produtos alinhados ao perfil dos investidores.
Remuneração por tipo de produto:
Produtos listados na Bolsa:
Sem cobrança de taxa de corretagem para clientes pessoa física.
Incidem apenas as taxas obrigatórias da B3.
Fundos de investimento:
A remuneração ocorre via rebate pago pelo fundo, com base nas taxas de administração e performance (quando aplicável).
Esse custo já está embutido no produto e não é repassado ao investidor.
Títulos públicos:
Sem cobrança de taxa pela Ideal.
A B3 cobra taxas obrigatórias. Consulte aqui para mais detalhes.
Títulos de renda fixa privada:
A remuneração varia conforme o produto, emissor, montante investido e o spread entre taxa de compra e venda.
Para mais detalhes, acesse:
Governança > Documentos > Pessoa Física > Política de Remuneração
Market Data:
Para soluções de market Data, entre em contato com nossas equipes e conheça as opções disposição.